bem vindo

glitters

[orange]***[/orange] Confira mais figuras para Te Adoro: [orange]***[/orange]
http://obuscar.com/images/bem_vindos-2505.htm - Torpedo Gratis

pomba

sábado, 31 de dezembro de 2011

É SÓ O FIM DO ANO.........

SALVE GALERA PALAVRA DE AMOR :NA PAZ DO SENHOR JESUS....
--Hoje ,quero agradecer voce que tem visitado o nosso blog , porque a minha intenção , alem de falar do SENHOR é estar em contato com voce, pois estamos vivendo mesmo o tempo de tantos falsos profetas que fica dificil, pregar o evangelho da salvação.
--Ontem à tarde ,estava no portão de casa observando o vai e vem crescente das pessoas pela rua.
--Irmãos ,as pessoas estão agindo como se fosse acontecer algo de extraordinario..Inédito..
Uma correria desenfreada de um lado para o outro ,como se não fosse o ano mas o mundo que
estivesse prestes a acabar...talvez , se fosse mesmo o mundo , não correriam tanto...porque não haveria nenhum ´´prazer´´ nisso...
A s pessoas como que entorpecidas por uma vontade de consumo,correm de um lado pra outro,com alimentos,presentes,bebidas, como se fosse o ultimo dia de tudo...tudo!Mas esse dia e hora felizmente, ninguem sabe..Observando tudo isso me lembrei de alguem que era um eximio observador das ´´ coisas´´ dessa vida :Salomão...
---No capitulo 3 de Eclesiastes, Salomão destacou que há tempo para todo propósito debaixo do  sol
--Não quero me alongar muito , mas no versiculo 8 do capitulo 7 ,Salomão disse que melhor é o fim das coisas do que o seu principio...melhor é o sabio do que o arrogante...E nós estamos vivendo apenas o principio...das dores ...do desamor...da apostasia...da falta de fé....
--E pra quem crê que JESUS morreu e ressucitou, e esta à direita do pai, provará do dito de Salomão , que melhor é o fim das coisas... ENTÃO SEJA SABIO...Não arrogante...porque tudo tem o seu tempo determinado...DEUS abençoe...FELIZ ano novo...Ass: Presbitero Eduardo Rogério
 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CENTER!--Começa aqui código cartões de natal - tonygifsjavas.com.br-->
Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.br

E O QUE VOCE FEZ................?.....

___Salve galera palavra de amor :na PAZ DO SENHOR JESUS!!!!!!
--Estamos vivendo a contagem regressiva para o próximo ano.então me vem na mente aquela
musica que invadiu as nossas casas, em especial no trecho onde diz:e o que voce fez ?o ano termina e nasce outra vez...qual tem sido a sua preferencia ?Oque esteve em primeiro lugar na sua vida durante

este ano que esta por findar ?A letra diz que o ano começa outra vez ou nasce outra vez...e voce? Já
esperimentou a sensação de nascer outra vez ?ou voce é apenas mais um que deixou de fumar e beber  e membrou-se a uma igreja evangelica e se acha salvo...santo...Crente...ah!Já sei voce é evangelico...mas voce vive segundo os ensinamentos dos evangelhos ?Hã ? ah,na ´´sua´´ igreja não te explicaram ?Não falaram de algo chamado salvação ?E falando em chamado, voce sabe que existe um chamado do SENHOR pra voce ?Tambem não...ah..tá..voce é daqueles que ouviu o galo cantar mas não sabe aonde...Só te falaram de prosperida...de dinheiro...Então ja sei de novo : voce entrou para a membresia da ´´sua´´ igreja para ficar rico...que legal...que pena...Deus tem um plano tão fantastico pra sua vida...mas...Olha ainda da tempo !O senhor JESUS (conhece ?,ja ouviu falar ?), nos deixou um recado:Procura ajuntar tesouros no céu..e tambem : Aquele que quiser vir após mim ,negue-se a si mesmo , tome a sua cruz e me siga...outra vez ?Não te falaram isso ?É....Melhor voltarmos na letra da musica ,lembra ? o que voce fez....o ano termina... e nasce outra vez...Então termine com essa sua cegueira espiritual, e experimente o que é nascer de novo...Da água e do espirito...E aprenda a reconhecer a vóz daquele que te chama, pois ELE diz que as suas ovelhas ,
reconhecem a sua vóz... E deixe que realmente tudo se faça novo em sua vida...pois aquele que perseverar até o fim...esse será salvo !Ser salvo é tudo que realmente importa...o que voce fez.....la la la la la la.....ass:Presbitero Eduardo Rogério

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EU VIVO TE VENDO.......

POESIA PRA GALERA DO PALAVRA DE AMOR.....

Eu vivo te vendo nas ruas....
Em noites escuras...Em dias de sol...
Eu vivo te vendo em travessas...
Em vias expressas..Num rastr no chão...
Eu vivo te vendo nas ruas...No trem...Na estação...
Eu vivo te vendo na vida...sorrindo...atrevida...
Na imaginação...
Eu vivo te vendo gritando...Meu nome chamando...
Na tua aflição...No caixa do supermercado...
No sinal fechado...e até na contramão...
Ah...Eu vivo te vendo, por toda cidade...
É miragem...É desejo...Eu vivo te vendo...
Mas, nunca te vejo...

ass;eduardo Rogério











Utilidade Publica--Ou, palavra de amor....

Salve,Salve galera palavra de amor....Aceitem a paz do SENHOR, E BOM DIA.....
QUERO COMPARTILHAR COM VOCE DOIS VERSICULOS , PARA DEPOIS ,lhe dar algumas dicas que podem ser uteis pra voce ...
---1 TESSALONICENSES-5:6-Portanto , não durmamos como os demais, mas estejamos atentos e sejamos sóbrios.
---2 TIMOTEO-2:7-Reflita no que estou dizendo, pois o SENHOR lhe dará entendimento em tudo.
Atenção voce que vem para o litoral :Tenha em mente algumas coisas que farão do seu passeio uma diversão...
1-Tenha em mente que a violencia esta presente em todos os lugares.
2-Nos tempos atuais ,voce nunca sabe com quem esta falando.Portanto, não discuta.
3-Não facilite as coisas, permanescendo com portão aberto,som alto e carros abertos ou com objetos de valor a mostra..bolsas,sacolas ,etc..
4-Òrla da praia não é passarela ,nem o quintal da sua casa.Portanto nada de exibir corrente de ouro, anel de ouro,pingentes,filmadora,camera digital,nem carteira recheada...ande apenas com o suficiente..dê preferencia aos cartões.
5-Respeite a vizinhança, não fazendo barulho excessivo,principalmente á noite..existe a tolerancia zero na cidade e voce podera ter problemas..mas afinal, bom vizinho é bem visto em qualquer lugar,e voce não quer ser mal visto nao é mesmo ?
6-Pesquise antes de comprar..cuidado com preços abusivos..
7-fique atento à higiene,para não ter problemas de saúde.
8-Identifique as crianças com pulseirinhas,com nome e telefone.Caso alguma se perca,não fique
andando à toa.Procure um policial ou bombeiro.OBS:Geralmente as crianças são encaminhadas
para um posto salva vidas..outra coisa:raramente criança perdida vai para a àgua.ela sai perambulando,por isso é importante voce procurar ajuda rapido,mas com calma.
9-Bebida alcoólica e àgua do mar não combinam.
10-Depois de comer não vá para o mar,aguarde pelo menos uns 40 minutos..muitos morrem de congestão..outra coisa:mar não é represa nem rio.existem muitas correntesas...
11-Nenhum bem material, vale a sua vida.
12-Antigamente as desavenças ,eram resolvidas no braço.Hoje qualqquer pessoa pode estar armada...voce  é muito importante para as pessoas que te amam..
observe essas dicas e BOM DIVERTIMENTO!!!!!!Afinal ,essa foi mais uma palavra de amor...
Ass:presbitero. Eduardo Rogério.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dê UMA VIRADA...NA VIRADA!!!!!!

SALVE,SALVE GALERA..Aceitem todos a paz do SENHOR JESUS...
_Quero convida-los, a fazermos uma rapida analisesobre a vida de Jacó.Um personagem, que
desperta varias opiniões aos leitores da bíblia.
--Alguem capaz de enganar o pai e o irmão,e de se deixar enganar por Labão.
--Alguem capaz de fugir de uma confusão,e lutar com um anjo para obter sua benção.Assim era Jacó.
No livro de genesis à partir do capitulo 29,começamos a ver um pouco mais da historia de Jacó.
Ele se encontra com Raquel,e então passa a nutrir por ela um grande amor.Mas Labão ,pai de raquel(e seu tio ) lhe entrega Lia por esposa..
 --Jacó ja havia trabalhado sete anos por ela__Agora propoe mais sete...
Dizem até que Jacó era semi analfabeto,porque ele amava Raquel e não Lia..( ? )
Seu sogro mudou seu salario,nada menos que dez vezes, e ainda desconfiava dele..Assim, Jacó não precisava de inimigo...concórda ? E tudo leva a crer, que Jacó estava estava colhendo os ´´azedos ´´, que havia plantado ao longo do caminho..A lei da semeadura e da colheita...Só se colhe , aquilo que se planta..Mas no versiculo 43 do capitulo 30 a bíblia diz que ele se tornoumais e mais rico...
---Herói ou vilão ?Qual o segredo  ?Como pode ?
Porem se voltarmos no capitulo 28 ,nos versiculos 21e 22 (leu ? ), veremos o que de fato fez a diferença na vida de Jacó..O VOTO de fidelidade... com DEUS....
__Me chama atenção que apesar tudo, Labão não queria que ele fosse embora...voce pode pensar:
__Éra por causa das filhas que estavam desposadas por ele...Mas no versiculo 27 do capitulo 30,nos mostra Labão dizendo a Jacó:--Ache eu mercê diante de ti. fica comigo.Tenho experimentado que o SENHOR me abençoou por amor de ti..
Labão só via Jacó como uma espécie de talismã..como alguem que trouxe sorte...
__Por isso tornou-se dependente ...de Jacó.! Então minha irmã, meu irmão..
--Alicerçado nisso tudo , eu em nome de JESUS ,lhe proponho participar destafidelidade com DEUS!!!Talvez voce tenha trabalhado tanto,mas colhido, desfrutado de tão pouco,que nem voce 
consegue achar uma explicação...É dificil conviver com isso. Em nome de JESUS,eu lhe proponho
pegar os azedos dessa vida ,e fazer uma limonada...
___ Uze o mesmo açucar que Jacó uzou:A fidelidade com DEUS!!!
___Voce alem de se tornar prospero,se tornará um canal de prosperidade para os que estiverem à 
sua volta...mas.....quando falo de pro$$$$peridade não falo só de dinheiro..
---Voce vai prosperar na saúde... na vida profissional...na vida conjugal...no entendimento ...
e na fé...SEJA um Jacó na sua casa!!!um ano termina...outro começa...
---Nessa virada de ano... DÊ uma virada  na sua vida!!!! Ass: presbitero Eduardo Rogerio

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTOS

SALVE GALERA,NA PAZ DO SENHOR JESUS;.já estamos chegando ao final do ano, e vou fazer publicamente alguns agradecimentos..
EM PRIMEIRO LUGAR,agradeço à DEUS, EM NOME DE JESUS,pela família que o senhor me deu,porque sei muito bem o que significa não te-la...
Minha esposa com certeza tem 90% do meu ministério,e passa comigo pelos momentos difíceis,que nesses tempos são muitos...
Quero agradecer algumas pessoas que estiveram cooperando conosco durante este ano,tornando a nossa cruz um pouco menos pesada...
Com a colaboração destes amigos servos do SENHOR,conseguimos realizar algumas coisas...
1-curso de evangelismo voltado para o minsterio infantil :PR.Paulo e pra.Chinthia da GINCANA MISSIONARIA, e todos os missionários que estiveram conosco...
2-Lanchonete e sorveteria CANTINHO,que nos serviu um delicioso almoço no dia do curso.
3-aos pastores : PR Paulo Teixeira/-presb.Julio César/-PR Marcos Luiz-/pra. Labibi-/PR.Joel-/PR Levi
PR. Ronnie-/PR. Thiago-/PR. Geraldo Amorim-/
4-missionaria Magdalena (igreja pleno amor ),nos ajudou a enviar doações para as vitimas das enchentes no Rio de Janeiro..
5-miss Neide-/irmão Denis e esposa-/presb.Jairo-/diácono Marcio-/diácono José Roberto-/diácono Erik-/
mss.Sílvia-/grupo de irmãs da nossa séde-/PR Davi-/irmã chiquinha-/
6-ÁS EMPRESAS:DIGINET:que tem cooperado com digitações,panfletos...etc..consegue por a ideia no papel..irmã Juliana e irmão Maurício..fone:3016-12-36---CARRETA PALCO LEVITAS:irmão Angelo---
BORRACHARIA DO ZÉ:sempre apoiando nossas iniciativas---disk ÁGUA DO FLAVIO---
7-AS cantoras :Mary Hellen e seu esposo Silas Bitencourt-/irmã Daiana e seu esposo-/
8-AS BANDAS:HOMENS DE DEUS-/HERDEIROS DE CRISTO(irmão Natanael)-/JOVENS DO BRASIL PARA CRISTO-/JOVENS DA CASA DE ORAÇÃO(presb.Julio César)
Assim fica aqui o nosso agradecimento também a voce que nos fez uma visita durante este ano...
A voce que tratou de estar conosco e por algum motivo não apareceu ..nem se justificou..obrigado porque voce colaborou para que sempre tivéssemos um plano ´´be´´..e.. muito faz..quem não atrapalha....
9-CLARO que eu não podia deixar de agradecer ´´meu-´´ PR .presidente Ricardo Varella, que sempre esta ao nosso lado, caminhando junto ,e apoiando sempre...pela reforma do templo..(com o pedreiro Joel )
e pela compreensão...que estejamos todos JUNTOS novamente no próximo ano,e que outros tantos venham se juntar a nós...MUITO OBRIGADO..ASS:presbítero.Eduardo Rogério






















segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BOLINHO DE CHUVA

  1. BOM DIA...QUE A PAZ DO SENHOR SEJA CONVOSCO:Hoje estamos vivendo um dia daqueles que nos fazem lembrar de quando a gente era criança...hum(faz tempo ?)..por-que?porque quando chovia assim a gente não podia sair pra brincar..diferente de hoje que a gente sai pra trabalhar com o maior diluvio..diferente de hoje que a gente sai para ir à igreja com qualquer tempo(? ? ?)...quando chovia tínhamos que dar um geito e ´´criar´´ brincadeiras dentro de casa, o que nem sempre deixava a mãe morrendo de alegria..mas a alegria estava em estar junto com a mãe.. a alegria estava em se sentir seguro dentro de casa ,por mais humilde que fosse..havia amor!..a mãe com aquele avental e aquele lenço na cabeça ,preparava o melhor almoço do mundo..porque era feito com amor!..a gente comia ovo frito na boa..lembro da mãe esperando o pai pra almoçar..e em cima da geladeira ao lado do pinguim,o velho radio de madeira anunciando o programa: o velho realejo..eram musicas mais antigas que estas lembranças..mas até na vóz do locutor havia amor !..não tinha tanta maldade..a tv era em preto e branco..mas não tinha tanta noticia de espanto...quando chovia, de tardezinha,a mãe lançava a ideia..que tal uns bolinhos de chuva ?prontamente a ideia era aceita..com café preto na mesa..era tudo uma beleza...não tinha tanta avareza!café..bolinho..e amor!..E HOJE ?hoje estamos vivendo tempos que nos fazem lembrar de quando a gente era criança...por-que ? porque quando chovia assim....a gente não podia sair pra brincar....E HOJE ...a gente sai ,e não sabe se volta... que saudade!..Havia amor em tudo....tem bolinho de chuva ?ass:presbitero eduardo rogerio..obs:deixe a sua opinião..é importante.                                                                                                                                                                     

domingo, 25 de dezembro de 2011

É PRECISO....REFLETIR......

salve galera de DEUS..que a paz do SENHOR esteja presente na vida e no lar de cada um...depois de tanta correria e de tanta luta estamos no natal...na verdade estamos em mais um dia que nasceu para que tenhamos a oportunidade de melhorarmos...mais um dia ,onde temos mais uma oportunidade,de consertar algo que esta errado em nossas vidas..e independentemente de de ser ou não NATAL..cada amanhecer é uma nova oportunidade de realização e de conserto..a biblia nos ensina que a fé sem obras é morta..mas eu vou um pouco mais alem do que falar da fé porque fé é algo muito pessoal...cada qual tem a sua..o SENHOR nos ensinou que através dela seriamos capazes de mover montanhas,porem nem todos as movem...mas o que eu quero deixar pra voce neste dia é esta oportunidade de cada amanhecer...se ha prova é para que eu seja aprovado..se ha  tristeza .é para que eu busque a alegria de saber que maior é o que esta comigo...se ha dor é para que eu saiba que tudo pósso naquele que me fortalece...se ha falta de algo é para que eu possa entender aquele que não tem absolutamente nada..É PRECISO entender que nós entregamos a nossa vida ao SENHOR...então ela não nos pertence mais...É PRECISO entender que apenas ter um rótulo ou uma denominação ligada ao meu nome,não é suficiente..É PRECISO entender que apenas não faltar aos cultos da minha igreja ,não vai me levar pro céu....É PRECISO entender que cultuar é se oferecer..é doar..é dar o melhor de si para DEUS...É PRECISO entender que ser evangelico não é viver alienado,mas sim viver segundo os  evangelhos contidos na biblia...É PRECISO comer com os pecadores para que haja transformação...É PRECISO enchergar os Zaqueus nas arvores por onde passamos...enchergar os famintos..os aleijados..as viuvas ..os orfãos...os cegos...É PRECISO ter a mente de CRISTO...enfim é preciso saber aproveitar essa oportunidade de acordar pela manhã...e consertar...sempre...É PRECISO.......ass:presbitero eduardo rogerio´´´´

sábado, 24 de dezembro de 2011

PROVERBIO ARABE

BOM DIA, NA PAZ DO SENHOR JESUS: hoje vespera de natal..dizem alguns, que é dia do peru morrer..e acredite que ele não morre na vespera,,ele morre no dia..no dia determinado por DEUS...pois é ELE, que detem o controle de tudo ...absolutamente tudo ! então vou deixar algo pra voce meditar...Não digas tudo que sabes...Não faças tudo que podes...Não acredites em tudo o que ouves...Não gastes tudo o que tens....por-que ? quem diz  tudo que sabe...quem faz tudo que pode...quem acredita em tudo o que ouve...quem gasta tudo o que tem...muitas vezes...diz o que não convem...faz o que não deve...julga o que não ve....gasta o que não pode....                  tenha um feliz natal...muito embora se voce conhecesse a verdadeira historia do natal.....mas.. pra contentar o povo trocam até presentes na igreja ..mas isso é polemico e não estou para criar polemica ..cada pastor sabe que vai prestar conta de tudo..mas tudo mesmo....ass.presbitero eduardo rogerio.......                                                                                                                       

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

garantia estendida

A paz do SENHOR JESUS...Hoje ja apaguei um texto por não conseguir deixa-lo legivel para voce mas vamos de novo....estamos na anti vespera de natal e uma coisa se pode notar nas pessoas: elas ou melhor ,nós ficamos mais toleraveis...mais amorosos..pacientes.. emotivos...enfim damos uma melhorada na comunicação interpessoal..e meditando nisso resolvi lhe propor um desafio : pra voce entender melhor.: muitas vezes quando compramos agum eletro-eltronico ou eletrodomestico, muitas vezes o vendedor nos propoe uma garantia estendida..e pra que serve ? serve para o caso de ocorrer algum defeito ,voce estar mais resguardado no reparo do bem adiquirido..ou seja lhe da uma segurança maior por um periodo maior...O nosso desa fi o conciste exatamente em estendermos essas nossas qualidades por mais tempo...porque nessa epoca geralmente ´´esquecemos´´ das inimizades...esquecemos das diferenças....esquecemos das magoas ...enfim... convivemos harmoniosamente com todos ..sem excessão...algumas outras coisas deichamos para o inicio do ano...À partir de janeiro, não vou fumar mais...À partir de janeiro não vou beber mais...não vou mais comer gordura ..não vou mais chegar fora de hora... não vou mais trair..(?)...não vou ..não vou...não vou....mas agora... exatamente agora na ante vespera de natal , te proponho um desafio...dentro desse espirito natalino eu te proponho um desafio em nome de JESUS..o desafio  é : continuarmos a ser pessoaspreocupadas com o proximo...continuarmos a perdoar o proximo..amando-o como devemos e não apenas no natal....sorrirmos juntos sem sermos levados(pela manguaça),pela fragilidade passageira desta data....enfim sermos melhores para as pessoas que estão ao nosso  redor...É como se fosse uma garantia estendida das nossas ações..se voce aceita, diga para o seu DEUS :SENHOR eu aceito o desafio de ser melhor para todos à minha volta ,em nome de JESUS...pronto !as partes ja estão acordadas...voce vera que as pessoas vão notar algo diferente e especial em voce..não se surpreenda se alguem  te perguntar o que aconteceu...ou se algumas pessoas começarem a trata-lo com amor...pois sera o seu proprio reflexo...mas quando alguem lhe perguntar o que voce fez..apresente-lhe este desafio..sempre em nome de JESUS...em qualquer parte do ano ele pode ser iniciado...o desafio da garantia estendida....DEUS TE ABENÇOE...e que a paz e oamor de DEUS repouse sobre atua casa e sobre a vida dos teus..ass:.presbitero eduardo e familia

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estou na correria

bom dia irmãos queridos...esta frase  nunca foi tão aplicada, como nos dias atuais..principalmente para justificar o que não tem justificação..quer ver só?..vou dar como exemplo o nosso meio, o meio evangelico..ta cheio de ´´irmãos´´que quando marcam um compromisso ,e simplesmente não  aparecem,logo usam a ja famosa frase:estava na correria...outros quando voce liga pra eles ,muitas vezes até preocupado porque eles não estão vindo nos cultos,la vem ela novamente :sabe o que é pastor....estou numa correria....e irmão então que agenda pra ir pregar ou cantar na ´´sua´´ igreja?...voce anuncia o abençoado...prepara um geito diferente de boas vindas , e ele alem de não aparecer...não liga ...não envia uma desculpa...mas como DEUS é bom demais te poe num mesmo evento em que ele esta...paz irmão...paz presbitero...o que houve ?.. ah...com tanta correria acabei esquecendo de ir lá..acho irmãos queridos,que esta é mais uma frase criada pelo povo de DEUS[?]...agora pense comigo: ja pensou se JESUS tivesse dito pro Jairo..agora não da ...to numa correria...ih agora é que não da mesmo ! alguem me tocou e não sei quem é...ja pensou se JESUS tivesse dito para o pai daquele rapaz endemoninhado...olha agora não posso porque afinal de contas ele tem uma legião de demonios ,e isso leva algum tempo..estou numa correria que voce nem imagina...ja pensou ? pois é...em meados de julho deste ano me propus a trazer um grupo missionario na igreja para ministrar um curso voltado para o ministerio infantil..a minha maior luta nisso foi lidar com pastores na correria..mas não era pra ele vir...e sim o seu lider de departamento...mas devido À sua correria ...nem um nem outro..tem deles que a correria é tanta que eles não tem tempo nem pra visitar um irmão doente...da igreja ´´dele´´...então acaba sobrando  pra quem não esta na correria...bem vamos mudar um pouco o rumo dessa prosa, senão daqui a pouco o ´´povo´´da correria vai pedir minha cabeça numa bandeija....como João batista...mas final de ano é mesmo uma correria...ainda que a gente não queira ,acaba sendo envolvido...mas irmãos queridos,façam disso uma correria com causa...causa justa..que a nossa correria seja para ajudar o necessitado,abraçar o desamparado,alimentar o faminto...visitar a viuva ...o órfão...os asilos..que palavra correria,não seja usada na sua vida para justificar...mas para fazer acontecer...que a paz do senhor JESUS, repouse sobre a sua vida e de todos os teus...e viva a correria..afinal...é natal...ass.:presbitero eduardo rogerio  

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

fila..harmonica...??? !!!

salve..salve..meus irmãos ...a coisa esta quente...aqui na baixada tm um sol pra cada um.E olha que nem começou o verão..mas ja esta começando  a se formarem as filas aqui no litoral...Ah.. brasileiro adora fila..brasileiro de ferias então..é fila pura.senão vejamos : sai de casa rumo ao litoral, pega fila na marginal,na radial,...entra na anchieta ou na imigrantes...no pedagio as filas são constantes...quando chega na baixada,é um festival..tem até fila pra nada...fila pra comer.. fila pra nescessidade fazer...fila no supermercado...fila no estacionamento...fila no banco...fila da ficha no caixa...fila no ps pra tomar glicose...fila na farmacia ...fila na perfumaria...fila na padaria...fila na loterica...fila no parque de diversão...fila pro lanche...fila pro guarda sol...fila ,fila ,fila..uuufa...que dia cheio.. de fila...mas brasileiro adora fila.acho até que foi um brasileiro que inventou a fila...da vacina ,do voto,do correio,do aposentado,do estadio,DO EMPREGO [?],do bom prato,do documento, do carimbo,etc...etc...enfim a vida do brasileiro é fila....mas falando Em FILA...vejo que ja não existe mais fila para entrar nas igrejas,e eu disse igrejas e não igrejas evangelicas...vejo que ja não existe fila para falar com o pasror,ou com o padre para se confessar..ja não existe filas para voluntarios querendo servir a patria,pois o que fizeram com nossa civilidade ?mas as filas dos necroterios tem crescido..pais enterrando filhos..contrariando o processo natural de que os filhos é que devem enterrar os pais...a fila do ´´bonde ´´ nos presidios...e depois de tantas filas é preocupante saber que em março o balanço de tudo isso é : muitos não voltaram pra casa e foram para a fila de entrada para o inferno..uma pena...DEUS deve estar muito triste com tudo isso....assim eu convido voce para entrar na fila dos que aguardam a volta do senhor JESUS...para uma vida eterna ...e sem filas...ohhhhh...aproveite as suas férias com sabedoria!..NÃO permita que um familiar seu seja mais um na fila da tristesa...DEUS te abençoe....ass.presbitero eduardo rogerio..

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

pra não dizer que não falei das flores...

esporte :domingo assistimos pela tv a um treino com camisa oficial do time do barça..o senhor muricy que vive dando ma resposta pra reporter ficou pasmo diante do banho tecnico e tatico que levou..e ele vive dizendo que entende de futebol....mas em qualquer segmento da vida nem tudo são flores...da mesma maneira quando achamos que sabemos tudo, vem DEUS e nos mostra que sabemos tão pouco,ou quse nada...então compreendo o texto de jeremias 33:3, onde diz: clama a mim e responderte-ei ;anunciarte-ei coisas grandes e ocultas que não sabes...só DEUS detem toda sabedoria e todo conhecimento..nós somos meros aprendizes..o que cabe a nós é amar ao próximo..ajuda-lo se preciso a carregar a sua cruz...não desista de seus ideais, pois por trás daquele fantastico time existe luta ,muita luta...basta voce prestar atenção nas oportunidades que a vida lhe oferece.esteja no lugar certo[a igreja],na hora certa [hoje]...certa vez ouvi algo que nunca mais esqueci :até as flores dependem da sorte..umas enfeitam a vida...outras enfeitam a morte...seja feliz com a missão que DEUS lhe conferiu,pois a sua verdadeira recompensa esta no céu...ass. presbitero eduardo rogerio

sábado, 17 de dezembro de 2011

ta dificil......

boa tarde ...sair pra jantar ?ta dificil......sair pra se divertir ?ta dificil......encontrar um lugar seguro...ta dificil....ta tudo dificil...estamos vivendo um tempo de fartura...pois farta segurança...farta educação...farta dinheiro...ta fartando tudo...assim ta dificil até de ser crente ...pois farta doutrina ...farta dicernimento...farta ensinamento..farta comprometimento....farta ordem e farta descencia...antes nessa brincadeira com as palavras fosse mesmo sinonimo de fartura..de sobra...mas não é.ja estamos vivendo tempos dificeis,em que muitos estão apostatando da fé..hoje pregar um evangelho que não seja o da prosperidade, ou do imediatismo...como ta dificil...não dar nada pra alguem levar pra casa a não ser o amor de cristo e permanecer ,ta dificil....pois bem,repito novamente:ta tudo dificil! dificil!mas aquele que perseverar até o fim ...este sera salvo.!...persevere..ta dificil...mas não impossivel, pois tudo é possivel para aquele que cre...tchau..até amanhã..

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

quem é o cachorro ?

irmãos fiquei boquiaberto com um video que vi hoje na tv.voce tambem deve ter visto.aquele em que uma senhora,surrava cruelmente um cachorrinho na frente de seu filho pequeno ainda.não bastasse o mundo ja estar cheio de violencia,ainda surgem ´´novos metodos´´, de se chocar as pessoas..quando a gente pensa que ja viu tudo..e aquela criança ?sera que vai esquecer tão cedo aquelas imagens ?sera que ela não vai viver com medo da mãe fazer o mesmo com ela?infelizmente não podemos responder a estas perguntas ...mas podemos sim e devemos orar muito por ela e por aquela criança ,para que ambos conheçam este DEUS maravilhoso ,e poderoso que nós conhecemos...pois naquelas cenas ficava dificil dizer de pronto:quem é o cachorro ?CERTAMENTE aquele ...que morreu sem dar uma unica mordida..sem cometer sequer um ato de violencia contra sua ´´dona´´...pobre cachorro..e..pobre filho....de uma pobre mulher.....

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

hoje é sexta-feira.....dia internacional de muitas coisas...aproxima-se o final de semana...alcool..muitoalcool...afinal é dia de relaxar depois do espediente...cabeça quente..mas hoje é sexta-feira..dia daquela simpatia..afinal voce não quer ficar pra titia...dia de visitar a encruza..pra ver se melhora essa vida confusa..hoje é sexta-feira..é dia de ir pra balada...de ficar sem fazer nada...de ficar...e, ficar..ficar sem a familia , ficar sem um amor verdadeiro..ficar sem afeto...ficar sem limites.. ficar sem saber a hora de parar..e....ficar sem a vida...quer saber ? não acho isso legal...mas ja achei..por isso me tornei um morador de rua...espremido num canto qualquer pela sociedade...va pra casa e viva intensamente o privilegio de ter uma familia ..diga para o seu pai,pra sua mãe,..pra sua esposa..pro seu filho..o quanto voce os ama e o quanto eles são importantes pra voce..va passear de mão dada...e depois agradeça muito a DEUS por voce ter uma familia enquanto muitos não tem...amigo[a] voce é um privilegiado...faça isso e seja feliz.. afinal..hoje é sexta-feira...DEUS TE ABENÇOE.

Bom Dia !!15/12/2011

bom dia...frase comum de se dizer, mas tão dificil nos nossos dias.hoje muito raramente ouvimos um ...bom dia.porque quando dizeos estas pequenas palavras estamos liberando algo de muito bom para alguem...o nosso desejo e a nossa stisfação de que alguem tenha um bom dia..mas, hoje a maioria das pessoas não deseja o bem de outra..e por que?porque os valores estão sendo deixados para trás..o valor do ser..humano.esta sendo deixado para trás..o amor esta sendo deixado para trás...DEUS,esta sendo ``deixado para trás ``..pense nisso e tente mudar..tente fazer com que o seu dia e o dia de outras pessoas seja diferente..como?simplesmente desejando de todo o seu coração...que elas tenham um bom dia...até mais..e tenha vc tambem um exelente dia na paz do senhor JESUS.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dias Dificeis

caros irmãos,estamos vivendo dias terriveis,pois todos querem ser abençoados.porem ter um compromisso de fato, com aquele que abençoa,esta cada vez mais dificil.estamos vivendo um tempo do aqui e agora..estamos vivendo um tempo de muito barulho.muita promessa ,e pouco evangelho.e pouco preparo ,e quase nenhum ensino.lamentavel.quando lidamos com a pregação pura e simples da palavra as dificuldades são enormes.e assim vamos caminhando...pra onde ?

Palavra De Amor